sábado, 22 de setembro de 2012

Awkward.

Estive até agora a "devorar" 5 episódios seguidos de Awkward, para finalmente ficar a saber o raio da decisão da Jenna. Pick Matty or pick Jake? Ahhh! Estou TÃO desesperada por saber! E não é que cheguei ao episódio 11 (o último que saiu no BaixarTv) com esperanças de que fosse naquele que ela escolhia, e acontece que... NÃO FOI?! grr! fiquei fula! Mesmo brava! Parece que vou ter mesmo de esperar para que saia o novo episódio - que por acaso nos EUA já saiu, mas pronto... - para saber a decisão da Jenna!
TEAM MATTY! 

sim, podem até dizer que sou uma viciada em awkward, pela maneira que falo do asusunto, aqui no blog.. mas a verdade é que, para além de me dar IMENSA vontade de escrever no meu adorado blog, eu própria me identifico com muitas das situações pelas quais a Jenna passa (e depois começo a pensar se tenho um "secret anonymous" como ela, que segue secretamente o seu blog. A diferença é que aqui no Blogger, não há a opção de por "privado" - pelo menos que eu tenha descoberto-). Confesso que por vezes gostava que as estatística do Blog mostrassem os IP's de quem visita.. fico deveras curiosa com "quem está por detrás do monitor do outro lado". Mas pronto, acho que isso é uma daquelas coisas que nunca vou chegar a saber.

Vá, vou deixar de vos chatear neste post e vou por mãos à obra a sacar o mais recente episódio de glee (outra série pela qual sou apaixonada, mas essa fica para outra altura). Tenho de nivelar todas as minhas séries para depois ser só ir seguindo o ultimo episodio de cada uma delas no tempo de aulas!

J.B*

2 comentários:

FiiCosta disse...

OMG eu também sou viciada em Awkward ahah TEAM MATTY <3

Joanaa. disse...

mesmoo! TEAM MATTY!!!! :D eles são tipo.. o melhor casal do mundo *-* <3