domingo, 23 de setembro de 2012

Awkward. (#2) - S02E12

Acabei agora mesmo de ver o último episódio da segunda temporada de Awkward. Sinceramente, sinto-me "quase triste". A verdade é que tenho acompanhado bastante a série desde que o Verão "começou a acabar", e agora não tenho episódios novos para ver até sabe Deus quando... O Mundo seria PERFEITO se as séries só fizessem entrem as temporadas intervalos de.. 1 ou 2 semanas! É muito tempo sem acompanhar as histórias!

Vá, agora um bocadinho de spoiling:
- A Jenna escolheu o Matty! YEYYYYYY <3 nbsp="nbsp" p="p">-Gosto imensããão de ver  Tamara com o Jake;
- A Sadie revelou-se deveras ridícula no fim da festa, o que foi engraçadíssimo de apreciar;
- A Jenna ainda está confusa (por isso ficou pissed off quando viu o Jake com a T. , o que é uma beca estranho!). *
- Achei super fofinho a Jenna ter dado o seu lugar à T. , mas tenho a sensação de que no Verão vai acontecer alguma coisa entre ela e o Matty, e ela vai-se arrepender de não ter ido na viagem (uhhhh) *
- Aconteceu à Jenna com o Matty exatamente o que aconteceu à mãe com o Ben... mau, muuuito mau :(

* - vá, isto já sou eu a inventar!

awkward, volta depressaaaa!

2 comentários:

FiiCosta disse...

Acabaste de me contar o final :CCCC Sua spoiler! :o xD

Joanaa. disse...

eu avisei qe ia ser spoiling :N