quinta-feira, 17 de novembro de 2011



moving on.

2 comentários:

Sara disse...

Oh minha linda, tinha acabado de sair do teu blog, fui ao meu e vi o teu comentário.. Há mesmo coincidências ah?

Obrigada por cada palavra e pela tua opinião.. É importante para mim =)

E desejo que tu também nunca desistas de escrever pois ao escreveres fazes muito mais do que isso... Libertas-te de medos, inseguranças ou simplesmente transmites o que te vai na alma. E na minha opinião escrever é mesmo isso, é muito mais do que umas palavras num papel. É entregarmo-nos de corpo e alma, conseguindo ou tentando traduzir o que sentimos em palavras. E tu consegues fazer isso com uma simplicidade incrivel que eu sempre admirei em ti :)

E digo isso não porque te adoro, mas porque gosto do que escreves.. Por isso continua que quando puder venho bisbilhotar! Beijão Xis <3

Joanaa. disse...

aww, acredita, também é muito importante as coisas que tu me dizes e tudo o que me transmites. :) adoro cada palavra :)
beijooo * <3