terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Passagem de Ano

Hoje, dia 1 de Janeiro de 2008, vou-vos contar como foi a minha Passagem de Ano:

Como já é habitual, a Passagem de Ano foi em minha casa.
Havia muita comida. Depois vieram as sobremesas...
Às 12:00h já todos estavam lá fora, e foi às 12:01 que começaram a lançar o fogo de artifício.
Foi uma grande festa, e eu até bebi champanhe!!! :) xD
Depois a minha irmã foi para um baile e eu fiquei em casa a ver filmes do Harry Potter e depois a criar este blog!

Adorei a Passagem do Ano 2007 para o ano 2008!!! :) xD

3 comentários:

Marta Almeida Sousa disse...

O meu email do msn é:
martaalmeidaesousa@hotmail.com
eu sou de São miguel.

Anónimo disse...

Olá!!
Adorei o teu blog!!
Bjos e abraços, Sara

Anónimo disse...

Olá Joana,
Descobri hoje o teu blog. Tens que mante-lo actualizado. Virei aqui todos os dias. Uma beijoca grande para ti e para a Lara, Ana